terça-feira, janeiro 29, 2008

Hmmm, que delícia!!!

O título acima pode dar a entender que vou pôr-me novamente a falar de gajas, mas não, desenganem-se: o assunto que trago hoje aqui é outro. Já sei que os leitores masculinos vão debandar depois deste aviso, mas não faz mal... para que quero eu leitores masculinos?
O assunto é: chocolate-quente! Vá, meninas: não se babem! Olhem a dieta! Ademais, ainda só estou no início da minha dissertação, refreiem os vossos desejos por mais alguns minutos, pelo menos até acabarem de ler as linhas que se seguem.
Chocolate-quente, então. Que tenho eu a dizer sobre tão apetitosa bebida? Isto: descobri recentemente que foi colocada, junto do meu local de trabalho, uma máquina espanhola que tira uns chocolates-quentes fantásticos! Também tira outras coisas (cappuccinos, cafés, cafés com leite, leites simples, etc.), mas como normalmente tenho tendência a manter-me fiel às minhas primeiras escolhas, para mim só dá chocolate-quente mesmo! E não me parece que fique a perder por não experimentar os outros itens…
Antes que as leitoras do Peter of Pan pensem em vir fazer uma visita ao local, digo apenas: tirem daí a ideia!!!! Não vos deixo entrar aqui! Nem pensem em delapidar o meu stock de chocolate-quente. Amanhem-se aí pelas vossas redondezas, esta máquina é minha e só minha, não quero ninguém a entrar em concorrência comigo. Partilhei estas reflexões convosco apenas para vos fazer inveja, nada mais do que isso.
E agora tchauzinho, vou ali pedir mais um copo à divina maquineta… Hmmm, já estou a salivar de antecipação! Eu mereço mimar-me assim…

Tanis

5 comentários:

Ilda disse...

Olha sabes que mais: o que tu queres sei eu!!! Aqui a leitora do acha que tu és mauzinho! Fogo! Egoista, nem um chocolatinho quente ofereces!!!
P.S. Vou fazer um chazinho para ver se me esqueço do chocolate quente!!!

)0( disse...

O chocolate quanto a mim é para mordiscar, mas num dia frio, não rejeito um chocolate quente :)
Bom proveito!

Ilda disse...

Amiga, qq dia vamos roubar a máquina lá a faculdades que achas!?

Peter of Pan disse...

Roubam o tanas, só eu sei onde ela se encontra!

Peter of Pan disse...

Roubam o tanas, só eu sei onde ela se encontra!