quarta-feira, janeiro 23, 2008

A MUSA!

Olá, Tanis! Sabes que eu te amo, não sabes?!?!?


Blog meu não passa sem pelo menos um post dedicado à divina Monica Bellucci. Ela é bela, ela é voluptuosa, ela é sexy, ela é jeitosa, ela é morenaça, ela é magnífica, ela é perfeita! Minha gente, Monica Bellucci é A MULHER, mais nada!
Mas não é só pelos seus espantosos atributos físicos que a Monicona merece a minha admiração. Não, há algo mais, algo não visível à partida, algo bem mais subtil, mas que os leitores depressa compreenderão. Do que se trata? Disto: a Monica é casada com esse autêntico refugo do inferno, o Vincent Cassell (filho-da-puta…), protagonista de filmes como O Ódio ou Irreversível (by the way: filmaço!). Vincent Cassell, para quem nunca o viu, é um tipo que não deve nada à feiúra. O gajo é todo torto, tem um nariz de fazer inveja ao Júlio Isidro, ar de parvo e ainda por cima é franciú. Mas, MAS, é casado com a deusa Bellucci!!
Ora, onde quero eu chegar? Aqui: se a Monica, essa perfeição em forma de mulher, está casada com um tipo que poderia assustar a nalga esquerda do Alberto João Jardim, isso significa que há esperança para nós, homens incomensuravelmente feios! Mais particularmente, há esperança para mim! Quem sabe se um dia não me encontrarão unido à Soraia Chaves?! Ou à Cláudia Vieira?! Ou à Adelaide de Sousa?! Ou a outra boazona qualquer?!
Enfim, é por isso que eu adoro tanto a Monica: porque ela me faz acreditar ser possível. Obrigado, minha musa!

Tanis

3 comentários:

Ilda disse...

Bom tenho mesmo de perguntar: para quando o comentário a um jeitoso? Mas devo confessar que fiquei animadita ao ler-te, devolveste-me a esperança quer dizer q pode ser que ainda "me calhe" um giraço qq!!! :)

Peter of Pan disse...

Os comentários a "jeitosos" deveriam ficar por conta da Aristoxena, uma das colaboradoras deste blog, que por acaso não tem colaborado lá muito... tem mais que fazer, a pobre moça.

E não sei se a análise que fiz no meu post funciona para o vosso lado... :)

Ilda disse...

Então não funciona há ai uns jeitosos,(n são mts é verdade)que estão casados, juntos, amantizados, etc. com umas senhoras que podem perfeitamente assustar a nalga direita do Alberto João!!!