quarta-feira, novembro 05, 2008

O Peter of Pan não foge à tendência e felicita também Barack Obama

Mas antes, um ponto prévio: que raio de ideia é essa de todos andarem para aí a dizer que a grande notícia do dia é a eleição do Obama?!!? A grande notícia do dia é, indubitavelmente, a qualificação do Sporting para os oitavos-de-final da Champions League. Tudo o resto não passa de mera "noticiazeca"!

Findo este esclarecedor ponto prévio, passemos então ao Obama. Torci por ele na corrida presidencial. Por uma razão muito simples: dos dois principais candidatos, Obama era o menos "americano" (tomem este conceito como quiserem). É que eu sou um antiamericano! Daqueles à séria!!! Eu culpo os Estados Unidos de praticamente todos os males que ocorrem no mundo, derrotas do Sporting incluídas! Sou mais antiamericano do que Bin Laden, Chavez, Castro, Ahmadinejad ou Jong-Il juntos! Mas sem ser totó como os tipos do Bloco de Esquerda que, comparados comigo em termos de antiamericanismo, passam muito bem por deputados do CDS/PP.

Por isso, voltando atrás, como antiamericano que sou, preferi o Obama. Mas agora que ele ganhou, estou contra! Confusos? Não há necessidade disso! É que eu sou tão, mas tão antiamericano que, fosse a Monica Bellucci (deusa absoluta da perfeição, minha musa, minha senhora da tesão) eleita presidente daquele país, eu no momento seguinte estaria a denegri-la, a achincalhá-la, a menorizá-la, a mandá-la à merda! À Monica Bellucci, minha gente!!!!!

Ora, se eu faria isso com a Monica Bellucci (que é, decerto concordarão, a mulher mais bela à face da Terra), mais facilmente faço isso com alguém que não tem mamas! Daí que venho felicitar o Obama, sim, mas à minha maneira - a única maneira que um antiamericano convicto tem de parabenizar um recém-eleito presidente americano:

Caro Barack Hussein Obama:

Parabéns, cabrãozeco. Espero que te lixes. Agora que estás à frente desse paízeco da treta, todos os olhos estão postos em ti. Mas o olho que eu viro para ti é o do cu, pois estou-me a cagar para as tuas cenas! Tu não vais mudar nada, isso é que era bom! A partir de hoje, representas o establishment norte-americano, o que é dizer que representas aquilo que de mais baixo e reles existe no planeta. Não te desejo a morte, porque no fundo sou um pacifista e uma pessoa dotada de um irrepreensível sentido ético, mas tomara que, a partir de agora, os teus intestinos deixem de funcionar bem. A única coisa que te peço é que, a fazeres merda, a faças só na latrina que é o teu país, e deixes o resto do mundo respirar. Quanto ao mais, fika bem, ma'man!

Assinado: Peter of Pan, o blogue

13 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Concordo contigo, a notícia do SCP é bem mais importante. Basta ver a diferença de probabilidade que existe entre um afro-americano ser eleito presidente dos EUA e o SCP passar à fase seguinte da Liga dos Campeões! ;)

Abraço!

disse...

Desculpa mas discordo contigo, o BENFICA é que é o mais importante!O resto não interessa a ninguém, aguardarei um post breve a falar maravilhas do BENFICA lol
Bj

Peter of Pan disse...

Para os dois lampiões que postaram: vós sabeis que não tendes razão. Vergai-vos à supremacia leonina!


E vão à fava!!!!! :)

Ilda disse...

Eu queria dizer qq coisa acerca do Obama, mas é melhor não... daqui a 4 anos falamos. Eu tb torci por ele mas...(este "mas" é aquele que tu tanto gostas!;P
Em relação ao resto e como tb sou do BENFICA, acho que esse é um assunto mais importante,mas espero que nc venhas a falar do meu Benfica aqui, pq me parece muito mal um sportinguista frustrado como tu a falar de uma grande equipa como o Benfica não fica lá muito bem!!!
O teu mal é não saberes lidar com a inveja pelo BENFICA ser o maior!!!

Anónimo disse...

Então mas foi a PRIMEIRA VEZ que o sporting alcançou os OITAVOS DE FINAL? Por amor de Deus...enfim..

Olha...VIVA O OBAMA!

Peter of Pan disse...

Então eu falo do Obama e só vejo aqui comentários acerca do Benfica?!!?!

Não percebo...

Humberto Silva disse...

Fo shizzle, Wasssaaaaaaaaaap nigga?

True, true, ma nigga, the brothers to da pawa, dats right!

Hélder Franco disse...

Por acaso até tem a sua graça... um sportinguista com uma caixa de comentários 'pirateada' por benfiquistas. É para que vejas que nós - lampiões - não somos racistas. ;)

Peter of Pan disse...

Fogo, mais dois!!! Os benfiquistas espalham-se pela blogosfera como vírus!!!!

Rita disse...

Faltava cá eu. Então não é que o Sporting conseguiu o feito histórico e no mesmo dia da eleição do Barack??? Até aqui têm azar porque nunca ninguém se vai lembrar desse feito, o do Barack é bem maior (o feito claro)...
Jokas

Peter of Pan disse...

Aposto que dizes que o do Obama é maior só porque ele é pr... afro-americano!

Anónimo disse...

Mais uma vez, vivó SPORTING!!! E curti n's a carta ao OBAMA!!!! LOL
:)

Anónimo disse...

Mais uma vez, vivó SPORTING!!! E curti n's a carta ao OBAMA!!!! LOL
:)