quinta-feira, novembro 13, 2008

Tenho medo do futuro, pelos nossos filhos...

A recepção com ovos que a ministra da Educação teve deixou-me - e deixa-me ainda - extremamente preocupado. Por uma simples razão: a última ministra da Educação a quem faltaram ao respeito (no caso, não com ovos, mas com tomates e nalgas) é, hoje em dia, e passada mais de uma década, a líder do principal partido da oposição, o que é dizer: candidata a primeira-ministra. Se isto não é razão para ter medo, não sei o que será!


Aconselho, pois, aos estudantes um pouco de contenção. Vejam lá se querem ver isto




transformado nisto





Não querem, pois não? É que eu não quero! Portanto, juizinho nessas cabecinhas!

P.S.: Como já tevem ter observado, fiz um upgrade no template do blog. Esteticamente, ficou a mesma merda, mas adquiriu umas funcionalidades giras, como esta que se encontra aqui do lado direito e que permite aos leitores votar em cenas parvas. Aliás, espero que vocês colaborem no inquérito proposto.
O senão da coisa é que perdi quase todos os links favoritados. O que é uma grandessíssima bosta, pois vou andar um ou dois meses a colocá-los de novo. Ainda por cima, era tudo blogues que eu adoro visitar...

6 comentários:

Rita disse...

Ainda bem que puseste ali o George Clooney porque senão estavas lixado. E se faz favor põe lá o meu link ali ao lado porque senão está lixado na mesma...
Jokas

Ilda disse...

Eu concordo, eu não saberia ounde votar se não tivesse lá o Clooney!!! Acho que até votei duas vezes!!!
Beijos morzito!

Peter of Pan disse...

Qual Clooney qual quê, o assunto são os ovos atirados à ministra... Não fujam do tema principal, s.f.f.!

Rafeiro Perfumado disse...

Agora que falas, realmente o blog está mais arejado. Claro que tentar ver o que quer que seja depois de ver estas duas fotos, é obra! Abraço!

Peter of Pan disse...

Prefiro assim. Se eu metesse fotografias de duas boazonas, aí é que ninguém prestava atenção aos textos do blogue.

sonhos/pesadelos disse...

concordo plenamente,e se a líder da oposição tem uma cara de poucos amigos, a ministra da Educação então... é de meter medo ao susto!!!!
até porque não é assim que se marcam posições dignamente, mas a causa foi justa,os fins é que não...
em relação á votação, olha que entre a popota e o sr. do café, cheira-me que o bonequinho que dança e canta perde a aposta!!!
bjs endiabrados