terça-feira, março 31, 2009

Iluminação de almoço

Hoje, enquanto almoçava, tive uma daquelas iluminações típicas de quem se sente enfartado. Foi uma ideia brilhante, como há muito não tinha. E que ideia era essa?

Simples: a criação, na Margem Sul, de um Círculo Nietzscheano. Fantástico, não é? Pois. A coisa funcionaria nos seguintes moldes: às sextas-feiras, a partir das 10 da noite, todos os membros do círculo (aberto a homens e mulheres) colocariam um bigode postiço à Nietzsche e partiam para os bares, munidos com obras do notável filósofo alemão. No meio de shots de vodka e whiskey e absinto e sumol pêssego (dá uma moca do caraças, esta merda!!!), declamavam passagens dos livros. Prestar-se-ia, assim, homenagem não só a um vulto da cultura mundial, como também à arte de apanhar grandes bezanas com os amigos. E no final da noite, quem se atirasse todo nu para cima de um cavalo seria agraciado com a Ordem do Bigode Nietzscheano.

Porreiro, não acham? Eu acho...

Vá, quem é o segundo (o primeiro fui eu) a inscrever-se no iconoclasta Círculo Nietzscheano?! (Uma nota: se alguém conhecer a Mónica Sofia, digam-lhe que está em cima da mesa uma proposta para fazê-la sócia honorária do Círculo. É só ela vir falar comigo...)

7 comentários:

Rita disse...

Isso quer dizer que já compraste a Playboy??? Quanto a bigode, deixa lá isso que já muito me custa arrancar o buço com a merda da cera não ía agora pôr um bigode de propósito...
Jokas

)0( disse...

Ouve lá, o que é que tu andas a beber ao almoço?? Tu larga o sumol pêssego que isso ainda há-de ser a tua perdição!

bjs

Peter of Pan disse...

@Rita: não, ainda não comprei, mas fiz-me a um subsídio. Espero por uma resposta ainda durante esta semana...

@)O(: juro que desconheço o que me deitaram na bebida hoje.

Anónimo disse...

Realmente o deserto é o melhor sítio para "pôr" o Nietziche

Peter of Pan disse...

Olha que o último gajo a dizer que a Margem Sul era um deserto acabou a engolir uns quantos "jamés"...

Ilda disse...

Concordo ali com a Daniela! Nietzsche para o deserto! Porra tou farta desse gajo! Ah e se eu puder ser a 2ª inscrita posso convidar também alguém como sócio honorário??? Vá lá, vá lá...

Peter of Pan disse...

Gaja: chiu!