terça-feira, março 03, 2009

O Peter of Pan ajuda a ganhar dinheiro!!!!

Hoje de manhã no comboio, oiço um desabafo de um angustiado jovem: "A vida não vale nada. Sem dinheiro, a vida não vale nada!" Compreendo o desespero do pobre moço, mas não concordo. Minimamente. A vida é mais do que ter dinheiro. Aliás, a vida é melhor sem dinheiro! Falo por experiência própria, eu que doo o meu guito todo a meninas simpáticas que por mim passam na rua. Elas, depois, em sinal de agradecimento, despem-se. E a seguir lançam-se-me, em abraços e beijos lúbricos. Eu, claro, embora não necessite destes calores humanos, concedo, porque entendo que seria uma afronta recusar os obrigados das mocinhas. Sou mesmo boa pessoa, que querem?

Mas sei que há quem esteja como o jovenzinho acima. Gente que não concebe a vida sem carcanhol. Pessoas incapazes de ver os verdadeiros prazeres da vida, ou de procurar "juicy pussy" no Google. Indivíduos sem olhos para a verdadeira beleza do mundo, cegos que estão pelos bens materiais. É para eles que vai este post, porque no fundo sou um altruísta e considero que energúmenos desses merecem todo o apoio possível. Daí os meus 10 conselhos para ganhar dinheiro. Aproveitem!

10 conselhos para ganhar muito dinheiro:
o método Peter of Pan

1 - Iniciar uma carreira na política, de preferência no PS. Afinal, é o partido que está no poleiro, e os portugueses são tão bacocos que é bem provável que lá fique por mais 4 anos.
2 - Dar o cu no Parque Eduardo VII.
3 - Abrir um banco e depois pedir garantias ao Estado (arranjar uma offshore é opcional. Mas aconselha-se).
4 - Dar o cu no Cais do Sodré.
5 - Fundar uma igreja e viver à conta das dádivas dos fiéis (também pode ser um clube de futebol, basta substituir "fiéis" por "sócios". No fundo, os dois grupos são papalvos).
6 - Dar o cu no Parque Florestal de Monsanto.
7 - Fazer uma filha, esperar que ela chegue aos 18 anos e telefonar ao Cristiano Ronaldo.
8 - Dar o cu no Intendente.
9 - Gravar um disco só com músicas plagiadas ao Tony Carreira. Plagiador que plagia plagiador não merece castigo.
10 - Dar o cu no Jardim do Príncipe Real.

Cá está. É só seguirem um destes pontos. Ou, se quiserem realmente ser bem sucedidos, todos. Só espero que, de futuro, não volte a escutar lamentos como o do rapazote de hoje de manhã.

Abraços a todos e boas fortunas.

12 comentários:

Ilda disse...

Com que então andas a dar o guito a meninas que passam por ti na rua!? Muito me contas! Então e onde é que nadas a dar "o respectivo" para ganhar esse dinheiro??? Pois, para dar é preciso ter, né?

Anónimo disse...

eh pa com tanto "dar o cu" sera que nao es um deles? e depois? tens alguma coisa a ver com que dêem o cu? lol eles tambem nao se importam la muito que andes com meninas pois nao?

cresce miudo...

Ninja! disse...

Hehehe! Não estou assim tão certo de que dar o cú dá dinheiro, afinal de contas o Governo já nos faz isso diáriamente! :P

Ilda disse...

Há "anónimos" que continuam sem ter um pingo de vergonha na cara. Pensam que enganam alguém, mas não conseguem, pena é que nem tem coragem para assumir a sua verdadeira identidade!Cobardolas!

Spartakus Produções disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Spartakus Produções disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Spartakus Produções disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Maestro disse...

Ó Helder fiquei sem perceber.
Dás o cu onde?

Peter of Pan disse...

No Estádio da Luz, que tem o monopólio da coisa...

Spartakus Produções disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
NUNIX disse...

Fónix q a coisa parace q escaldou por estes lados...
Eu só queria deixar a conclusão retirada deste post... Dar o cú da dinheiro, daí o nosso Primeiro estar onde está esse Inginheiro!
lol

nada desta vida disse...

ahahahahaha! o q praquí anda...vou tentar clarificar a cena:

dar o cú pode dar dinheiro, o que não dá guitos é a enrabadela não consentida, e isso é o q o sócrates nos faz a todos.

quanto ao sócrates levar ou não no cú, por mim tudo bem, o que me irrita é andar a inventar namoradas par mandar areia prós olhos. como diogo infante. não precisam de se assumir (bolas!!!) mas tb n venham com merdas.

peter belo guia, vou estudar*