segunda-feira, outubro 12, 2009

Como diziam Beavis e Butthead: "Fire! Fire! Fire!"


Estão a reconhecer isto, não estão? Eu sei que estão: são malaguetas!

Sabem o que é que eu fiz ontem num jantar de amigos, sabem?! Enfiei uma pela goela abaixo!

Querem saber quantas corporações de bombeiros tive de chamar, querem?! Não sei, perdi a conta, mas sei que vi carros de bombeiros do Seixal, de Odivelas, do Barreiro, de Loures, de Almada, da Moita... enfim, praticamente todos os voluntários da Área Metropolitana de Lisboa estiveram com trabalhos.

Gostavam de ver o estado em que ficou a minha garganta, não gostavam?! Estão a ver o panorama da área florestal portuguesa durante a época de incêndios? É mais ou menos igual...

E mais: a malagueta não afectou apenas a minha cavidade bucal. Afectou igualmente os meus intestinos. Agora os meus gases estão tão poderosos que dão cabo de toda a biodiversidade num raio nunca inferior a 5km. Eu solto um pfffffzinho de nada e é ver árvores e plantas a definhar imediatamente, cães a ganir, gatos a fugir, pessoas a desmaiar. O dia não acaba sem que a ministra Ana Jorge aconselhe - não: obrigue! - as pessoas a andar de máscara já não por causa da gripe A mas por precaução contra as bombas químicas que o meu cu anda a libertar.

E não é só isto: tenho bebido tanta, mas tanta água que desconfio que o António Costa ficou com um presente envenenado (e agora, por veneno, não me refiro aos meus gases) quando ganhou as eleições. É que desconfio que Lisboa vai ter um sério problema de falta de água nos próximos tempos. O que eu bebi só esta manhã já dava para encher uns 1356774 camiões cisterna. Tenho a sensação de que, se as coisas continuarem a este ritmo, não só Lisboa não precisará de uma 3ª ponte sobre o Tejo como as outras duas ficarão obsoletas...

Porra, que esta merda ardeu, mas ardeu bem!!!!

8 comentários:

S* disse...

És mesmo parvo. :P Comer uma malagueta é HORRÍVEL.
E xô para lá, não quero bombas atomicas!

Ilda disse...

À conta de tu teres comido a porra da malagueta quem se lixa sou eu! Ontem há noite acordei várias vezes a pensar seriamente mudar de cama ou colocar uma 20 máscaras de protecção contra o cheiro!!! Portanto durante o dia de hj tenho-me estado a preparar para a guerra quimica que vai haver cá em casa! O almoço foi grão... por isso tenham medo muito medo!

Catwoman disse...

Eehheheheheheheheh só tu!! :)

)0( disse...

Tu és fraquito.. Chili comi eu (e também havia malagueta da verde) e estou aqui porreira da vida! :)

Casemiro dos Plásticos disse...

és o maior!
Porém o António Costa vai meter água por tudo o que é lado, tá descansado lol
abraço

papagaio disse...

caro amigo eu quero é saber.....a malagueta deixa o....bem....o....coiso em pé ou nao?ou é mais um mito a ir "abaixo"?

de Marte disse...

Eu sigo o teu blog com olhos de seguir e, pelo que posso ver, os três úlmimos posts são, respectivamente, sobre: rabo, rabo, pussy.
Não achas que existe aqui uma tendência qualquer estranha que te magnetiza? :)

Beijinhooooooooooos (e a gaja que se cuide, porque parece que há declaração de guerra a sério!)


(Ah, e o verificador de palavras d´z uma ajudinha: "arrous" que é o que devias andar a comer, em vez de malaguetas!)

Unknown disse...

ahahaha O que tu fazes para teres uma desculpa para emborcares mais umas bejecas de penalti! ehehe Além disso, deves ter gastado uma fortuna em desodorizantes para a casa-de-banho não? ihihih
Beijinho.