sexta-feira, outubro 30, 2009

Holy fuck, dudes! Como é que eu vou dar cabo disto?!

Ontem, houve uma conferência aqui no local de trabalho. Já sabem como funciona: vem cá alguém dar uma palestra, há pancadinhas nas costas, lambidela de sapatos, graxa e, sobretudo, muitos comes e muitos bebes. E também já se sabe que, nestas ocasiões, compra-se sempre a mais e sobra sempre o suficiente para alimentar uma aldeia somali durante 15 dias.

Mas porventura acham que os organizadores da conferência vão mandar os restos para África? Nããão... Irão deixá-los junto dos mendigos que passeiam pelo Campo Pequeno? Também nããão... o que eles acham correcto é "Sobrou comida? Ah, damos ao Peter of Pan, ele dá conta disto tudo enquanto o diabo esfrega o olho".

Quem os ouve falar assim, até pensa que eu sou um glutão. O que é mentira, pois ainda só comi 12 palmiers, 25 bolos de areia, 10 rissóis de camarão e meio (estou a comê-lo enquanto escrevo o texto), 3 fatias de bolo de chocolate, 38 muffins miniatura, 3 rins com recheio e 2348732 línguas de gato.

Que mania esta de as pessoas terem preconceitos a meu respeito...

Actualização: 11 rissóis de camarão!

5 comentários:

esquilinho disse...

Mas como é que sabes o nome desses bolos todos? Pensei que homem que é homem só tem espaço na memória para os nomes dos jogadores de todas as equipas da 1ª liga, liga de honra e 2ª divisão! Hum...

Unknown disse...

Lá em casa deves dar cá uma despesa... :P

Kat disse...

Aii meu deus estás feito!!!

)0( disse...

Isso são chocolates?! :/

Ilda disse...

Fogo e tu não trouxeste nem um pa casa pa mim! És mau!