sexta-feira, outubro 23, 2009

Multi-agredido!

Estou irritado. Tenho sofrido múltiplas agressões nos últimos dias. Primeiro, ao sacana do sapato deu-lhe para me comer o calcanhar do pé direito; por via disso, ando com uma feridonga enorme e dói-me quando caminho. Segundo, ontem, enquanto almoçava, mordi o lábio inferior. Como não bastasse o buraco que tenho no pé, agora tenho também um buraco no lábio e dói-me quando como. Terceiro, à noite a minha gaja aplicou-me uma valente joelhada - adivinhem lá onde, adivinhem!!! - não, não foi nos tomates, foi no lábio ferido! Ela desculpou-se e disse que tinha sido sem querer, mas eu não vou em balelas. Foi tudo propositado, tendo como consequência agravar a minha ferida no lábio, e dói-me quando bebo! Quarto - e isto é absolutamente verídico!!! - entalei o meu pénis na braguilha das calças. Fiz um golpe no pau e dói-me quando f@$@"!

Resumindo: com tanta violência, actividades essenciais como caminhar, comer, beber e f@d&r são executadas com bastante sofrimento. Mas que raio de vida vem a ser esta, hum?!? Alguém tem o número do bruxo do Cristiano Ronaldo?! Ele que venha dar aqui uma consultazinha, se fizer favor!!!

Bom fim-de-semana e mantenham-se longe de mim.

2 comentários:

Anónimo disse...

lool

coisas da vida.... :P

Ilda disse...

Tenho ouvido dizer que: cada um tem o que merece!!!