quinta-feira, maio 19, 2011

Por uma vez que seja, estou contra os pequeninos

Defino-me, integralmente, como uma pessoa que está sempre do lado dos pequenos, dos fracos, dos oprimidos, daqueles a quem no bolo rei da vida saiu a fava. É por isso que sou de esquerda, é por isso que sou do Sporting, é por isso que ando enrolado com uma tipa de metro e meio. Porém, ao passar os olhos pelo debate de ontem na RTP1 que envolvia os representantes dos partidos sem assento parlamentar, e ter assistido, primeiro, ao circo apresentado pelo José Manuel Coelho (PND), ao estalar do verniz por parte do Garcia Pereira (PCTP-MRPP), ao desfilar das fascizices do José Pinto Coelho (PNR), e à elaboração de banalidades e truísmos por parte de todos os outros, tenho a dizer QUE SE F*DAM OS PEQUENINOS, PORRA!!!!

A única coisa que esteve bem no meio do debate foi a pequenina jornalista (e fofinha) Sandra de Sousa. Não merecia ela aqueles interlocutores.

Já agora, alguém me explica a infeliz coincidência de haver tantos Coelhos a disputar as próximas eleições? Ele é o Pedro Passos Coelho, ele é o José Manuel Coelho, ele é o José Pinto Coelho... mas não há por aí um caçador que queira disparar a esta coelhada toda? Não há aí ninguém a querer matar três coelhos de uma só cajadada?! E quem diz uma, diz trinta ou cinquenta, por mim é igual ao litro, até sabia melhor (diria que sabia a pato, se não estivesse a falar de coelhos...) dar cabo daqueles coelhos com mais bastonadas!...

Sem comentários: