sexta-feira, maio 27, 2011

Uma grande ideia para um programa de televisão

era haver um programa tipo o Peso Pesado mas para esvaziar egos! Sei lá, metia-se numa herdade gente demasiado cheia de si, como o Sócrates, o Portas, o Mourinho, o Villas Boas, o Pacheco Pereira, o Sousa Tavares, enfim, essa pandilha de narizes empinados. O propósito do concurso era apresentar a esses marmelos desafios e obstáculos que conduzissem ao esvaziamento do ego, e quem a cada semana se esvaziasse menos saía da herdade... com um pontapé no cu. Poder-se-ia ter, à semelhança do outro "pograma", um comando que os motivasse, mas aqui no Peso Pesado para Egos não seria exactamente um comando, podia ser apenas um tipo da craveira de um Paulo Futre, por exemplo.

Os desafios do programa incluiriam, por exemplo, não poder dizer mais do que 3 vezes por semana as frases "Eu é que sei", "Eu sou muito bom", "Eu sou o maior" e a proibição de se olhar ao espelho mais do que 10 segundos seguidos.

Parece-me uma ideia engraçada e com pernas para andar, não acham?!?

Para a semana, se estiver para aí virado, prometo 5 dias de posts votados ao tema "Os partidos políticos à caça dos votos das criancinhas". Ensinem os vossos petizes a ler, pois isto é sobretudo para eles. Bom fim-de-semana!

Sem comentários: