quinta-feira, maio 17, 2012

Atenção: a visualização prolongada de programas televisivos com coisas fofinhas pode prejudicar a sua tendência sexual!

Sou macho. Muito macho. Mas ontem, por pouco a minha masculinidade não foi pela sarjeta abaixo. Culpa de quem?! Minha é que não foi, pois macho que é macho nunca é culpado de nada. O braço da justiça tem de cair sobre a RTP2. Sim, a RTP2, que ontem à hora do jantar, resolveu exibir um programa com koalas. Koalas, que estão entre os seres vivos mais fofinhos da história da biologia. Ao fim de 30 segundos, eu já estava tipo "Ohhhhhh, que fofinhos". Quando o documentário passou a mostrar a recuperação de um koala de 6 meses que havia sido atropelado, já as lágrimas me escorriam pela face. Cá dentro, embora eu não pudesse ver, a minha testosterona máscula definhava e era substituída por efeminado estrogénio mais depressa do que eu pudesse dizer "a minha testosterona máscula definhava e era substituída por efeminado estrogénio". Sim, o caso começava a ser grave e eu, sabendo-o, estava ainda assim como que hipnotizado pelo comportamento de todos aqueles koalas queriduchos e fofinhos que o televisor insistia em bombardear. Já me imaginava, com tanta propaganda meiga, a passar o resto dos meus dias a vestir-me bem, comprar perfumes e ler com deleite as crónicas do Cláudio Ramos. Sim, a situação corria o risco de saltar para o campo do comportamento inaceitável.

Felizmente, e graças aos meus últimos resquícios de hombridade, fui capaz de reunir a força suficiente para pegar no comando do televisor e mudar de canal. Do documentário fofo, passei para uma telenovela estúpida, programa tanto ou mais mariconço do que aquele, mas por sorte as representações são tão más que um gajo consegue ver-se livre da ditadura do ecrã e gozar com aquilo - mas vá-se lá fazer o mesmo com koalas fofinhos que agem apenas como a sua natureza dita para agirem! É o fazes... 

Demorei ainda algum tempo a reverter ao estado normal. Duas horas depois, consegui mandar um arroto daqueles grandes, à macho. 20 minutos depois, peidei-me. Estava tudo a correr bem. Ao fim de três horas após ter sido bem sucedido na mudança de canal, voltei a ter a capacidade de coçar os tomates. A minha masculinidade, pelos vistos, estava de volta e intacta, aspecto que ficou comprovado por eu ter, esta noite, sonhado com mamas e não com florzinhas. O perigo, todavia, foi real. A coisa esteve por um fio. E leva-me à seguinte questão: o que é que os sacanas da ERC andam a fazer, para além de roçar o cu nas cadeiras dos seus gabinetes?!? A exibição de programas fofinhos em prime-time é motivo para uma multa, daquelas bem pesadas, à RTP2. Quer dizer, os canais são forçados, através de uma argumentação sem pés nem cabeça, a não exibirem programas com conteúdos sexuais ou violentos em horário nobre, porque, dizem os estúpidos, isto pode provocar perturbações nos espectadores, mas ninguém faz nada a respeito da muito mais séria e evidente perturbação que a colocação no ar de programas fofinhos causa! Isto não pode ser, isto não pode ser. Juro que, nos próximos tempos, não vejo televisão a não ser as lutas de MMA que passam às vezes no FX, onde dois homens lutam masculinamente um contra o outro, com socos, pontapés, joelhadas, empurrões, puxões, de vez em quando até se agarram e caem no chão, enrolam-se, respirando ofegantemente, os seus torsos musculados e suados como que se colam e...

...ops...

Sem comentários: