segunda-feira, maio 07, 2012

Ter um filho: pró e contras

Conviver todos os dias com um recém-nascido é uma novidade para mim. Há que saber gerir uma série de factores para conseguir incorporar um ser tão pequenininho na rotina diária. Nem sempre é fácil, nem sempre é simples, mas há claras compensações. Se vocês aí que me lêem estão a pensar ter filhos, eis uma breve e ilustrativa tabela contendo o que eu considero os argumentos principais a favor e contra. Aproveitem!

Desvantagens
Vantagens
- Ninguém consegue dormir
- Ohhhhhh, é tão fofinho
- Gasta-se o equivalente ao produto interno bruto de uma nação desenvolvida como a Bélgica em fraldas, toalhetes, cremes e restantes cenas para bebés
- Mas é tão fofinho…
- Os decibéis debitados pelos choros matam mais tímpanos do que um concerto de heavy metal
- Não, é que é mesmo fofinho
- Xixi, cocó, bolçado, baba…
- É que vocês não conseguem sequer imaginar como ele é realmente fofinho!
- As mamas da esposa passam a ser propriedade privada do bebé
- Chega, já estou farto disto, vou mas é olhar para o meu menino porque ele é super fofinho…

1 comentário:

Ilda disse...

Resume-se tudo á fofura dele!