sexta-feira, maio 18, 2012

Orgulho de pai

Desde há vários anos a esta parte (uns 20, pelo menos) venho argumentando que o Paulo Portas não é senão o Mal Absoluto feito carne. Porém, esta minha posição tem merecido o desdém dos meus conterrâneos, o que faz de mim uma espécie de Cassandra, mas sem o par de mamas que a troiana tinha: estou condenado a dizer as verdades, mas ninguém mais acredita nelas. Ou assim pensava eu... porque o meu petiz, a completar agora quatro semaninhas de existência, já revela possuir mais discernimento do que a maior parte da população adulta deste mundo em que vivemos. Então não é que o piolho chora quando o Paulo Portas aparece na televisão?!?! Os mais tolos verão nisto nada mais do que uma coincidência, mas lá está, é porque eles são tolos! A verdade, nua e crua - porque é assim a verdade, ao contrário da Rita Pereira, que é uma aldrabona de merda, estúpida e parva por não ter mostrado as carnes na última Playboy -, a verdade, dizia eu, é que o meu filhote já percebeu aquilo para o qual há muito alerto: o Paulo Portas é mau, e como é mau, o puto chora.

Estou tão orgulhoso...

1 comentário:

FATifer disse...

… fiquei curioso sobre a reacção do rebento ao relvas?

Cumprimentos,
FATifer