quinta-feira, maio 24, 2012

O que aconteceria se o Miguel Relvas fosse...

...um professor universitário de Filosofia a tentar assediar uma aluna?

- Então a menina gosta muito do Kant, não é?
- É sim, professor.
- E já alguma vez experimentou Schopenhauer?
- Ó professor!... Schopenhauer?! Nunca! Eu cá não sou dessas!!!
- Mas olhe que devia experimentar, não tem mal nenhum.
- Não, não, Schopenhauer não.
- Dê uma oportunidade. Olhe, tenho aqui o Mundo como Vontade e Representação. Leia lá uma passagenzinha.
- Não, professor, não insista!
- Ouça: ou você lê já o Schopenhauer ou eu conto a toda a gente as suas ideias sobre os mundos possíveis em Leibniz!
- N... O professor... N.. Não, não seria capaz!
- Não me tente, menina, não me tente. Vá, leia lá um bocadinho. Não vai doer nada.
- Pronto, está bem. Mas dê-me o Schopenhauer com jeitinho, está bem, professor?! É que é a minha primeira vez...

...um treinador a tentar ensinar truques a um cão?

- Pituxo, vamos lá a fazer uma pirueta!
- Ão! Ão ão ão! Ão!*
*(tradução: Pirueta o c@r@lho!)
- Pituxo, vá! Toca a fazer uma pirueta!
- Ão ão! Ão!*
*(tradução: Não, porra! Vai ver se eu estou a mijar ali na esquina!)
- Ó Pituxo, estás armado em jornalista do Público? Se não fazes o que eu digo...
- Ão ão ão!*
*(tradução: O que é que fazes, ó fuínha?! 'Tá calado ou ainda te mordo os tomates)
- Pituxo, ou fazes o que digo, ou eu digo à Becky que andaste a cheirar o rabo do Bóbi Rafeiro!
- Ão! Ão! Ãoãoãoãoão!!!*
*(tradução: Filho da puta! Aquilo não significou nada! Foi só para experimentar)
- O que pensará a Becky quando souber que o Pituxo dá para os dois lados? Pensa nas tuas oito crias...
- Ão! ão!*
*(tradução: Está bem, eu faço a merda da pirueta...)

Sem comentários: