sexta-feira, maio 11, 2012

Duas merdas que mostram como a merda deste país é ridículo

Merda #1 - A merda da Playboy com a Rita Pereira. Já vi a menina mais despida em programas da TVI do que nas páginas desta revista masculina. É ou não é ridícula esta merda?! Quer dizer, a menina não tem pudor em revelar pernas e decotes e o caraças quando está na televisão, seja em telenovelas idiotas, seja em concursos de talentos igualmente idiotas, mas quando finalmente há a oportunidade de se ver mais qualquer coisa, arma-se em pudica e aparece mais coberta do que uma vaca reprodutora na época do cio. Mas que gaita, hã?!?

Merda #2 - Vejo nas notícias que os utentes de um sítio qualquer em Alenquer estão impedidos, desde há dois meses, de ter consultas médicas porque - e olhem bem para esta merda!!! - há problemas com o material informático. Pronto! Os computadores ou a wifi ou sei lá o quê não funceminam, e como tal os senhores doutores já não podem atender os doentes. Isto é estúpido ou isto é parvo?!?! Aparentemente, hoje em dia se um consultório não tiver um PC, já não se pode fazer medicina. Já alguma vez alguém viu uma merda destas tipo no século XVIII?! Alguém viu um utente dirigir-se a um físico para ter a seguinte espécie de diálogo?:

- Ai, senhor doutor, estou aqui com umas dores nas cruzes...
- Ó meu caro, lamento, mas não posso fazer nada. O computador ainda não foi inventado.
- Ihhh, mas senhor doutor, veja lá isso, não pode receitar-me um unguento?
- Não, lamento. Invente o computador e depois falamos. E "unguento" é uma palavra estúpida mesmo para o século XVIII.
- Ó senhor doutor, então faça-me uma daquelas curas com sanguessugas, vá lá, só para eu conseguir aguentar-me...
- Não, já disse. Sem um computador, como é que eu saberia quantas sanguessugas receitar? Vá-se lá embora...

Ridículo, não?! É bem o país que temos...

Sem comentários: