terça-feira, maio 22, 2012

Gabarolas. A minha gaja é uma gabarolas!!!

Eu e a minha gaja temos uma diferença de três anos, pelas minhas contas. Ela vai a caminho dos 37, eu saí há pouco tempo dos 34... logo, 3 anos! Mas embora ela seja (muito) mais velha do que eu, isso não a impede de gabar-se sempre que alguém chama a atenção para a sua aparência. Dia sim, dia não, ela vem ter comigo com este género de coisas:

"Hoje a nãoseidasquantas disse que eu estou cada vez mais nova"
"Hoje a senhora da padaria disse que eu estava muito bonita"
"Hoje na Segurança Social não acreditaram quando lhes disse que tinha 36 anos"
"Hoje disseram-me que eu parecia ter 21 anos"

e blásblásblás afins.

Face a isto, que armas possuo eu? Eu, que sou (muito) mais novo do que ela?! Bom, a mim também já têm dito que pareço ter 21 anos...
 ...só que a última vez que tal ouvi, foi há uns 15!

Porém, não é a idade física que realmente interessa, defendo eu! A idade que verdadeiramente importa, é a mental! E aqui, a minha gaja não ganha. Em idade mental, ninguém me bate! Com muita frequência, ouço coisas, seja em restaurantes, no trabalho, nos transportes públicos, em reuniões de família, etc., deste tipo:

"Porra, você parece que tem 5 anos, caramba"
"Ouça lá, porte-se bem, você é pior do que uma criança"
"Tenho dois filhos em casa, um com 2, outro com 4 anos, e eles são bastante mais maduros do que tu"

Embrulha, gaja!!!!!

1 comentário:

Ilda disse...

Eu tb agora tenho 2 filhos em casa: tu e o Miguel!
Tenho lá eu q culpa que o senhor que me deu 21 anos ontem já n visse lá mt bem (tb já devia ter perto de 80). Mas isso n é desculpa o senhor estava era mt lucido!!! Toma, 21 aninhos!!!