terça-feira, julho 24, 2012

A luta pela mente do meu filho já começou!

A gaja quer à força toda pô-lo a ver o Baby TV, com programas mal-amanhados onde dominam figuras psicadélicas, sons calmos, cores e formas, bonecos fofinhos, histórias simpáticas, animais que falam, florzinhas, borboletas, canções de embalar.

Já eu acho que ele deve ver o Family Guy, com as suas personagens disfuncionais, chefes de família que se peidam, um velho pedófilo, um bebé matricida, um cão janado, adolescentes problemáticos, um vizinho tarado, histórias politicamente incorrectas, humor que goza com tudo e todos, violência, alusões sexuais, drogas, mentiras, cultura pop.

Acho, sinceramente, que o meu filho fica muito mais bem preparado para a vida se eu ganhar esta luta. Quem tem dúvidas?!?

1 comentário:

Ilda disse...

Eu! Tenho serias duvidas!