quinta-feira, julho 12, 2012

Se eu fosse a Inês Pedrosa, já há muito que tinha capitalizado o Fazes-me Falta

Depois de dar ideias à Alexandra Solnado para escrever mais livros (está uns posts mais abaixo, procurem se quiserem porque agora não me apetece colocar o link!), hoje é a vez da actual directora da Casa Pessoa, que aqui há uns anos escreveu a obra Fazes-me Falta. Com um título destes, é mesmo estar a chamar por franchises. Eis as minhas sugestões:

  • Fazes-me Penalty
  • Fazes-me Um Livre à Entrada da Área, Descaído Para a Direita, de Forma a Ser Apontado Directamente Com o Pé Esquerdo, Ou Então Indirectamente Com o Pé Direito, Caso Em Que Solicita Um Cabeceamento Junto à Zona de Intervenção do Guarda-Redes Adversário
  • Fazes-me Falta, Sim, Mas o Palhaço do Árbitro Não Assinala e Ainda Por Cima Mostra-me Amarelo Por Simulação, É Nisto Que Anda o Futebol Português
Eu leria qualquer uma destas obras, ao contrário da Fazes-me Falta, que nunca tive curiosidade em ler. Temos pena!

Sem comentários: