quarta-feira, julho 11, 2012

Novas gerações: vocês desapontam-me!!!!

Um estudo publicado pela UE Kids Online mostra algumas conclusões que têm tanto de interessante como de preocupante. Destaco apenas duas:
1 - 12,3% dos jovens entre os 11 e os 16 anos que utilizam a Internet viram imagens sexuais.

O comentário que isto me merece: É INADMISSÍVEL! Roça mesmo o escândalo! De acordo com estes números, quase 90% dos jovens usa a Internet para outros motivos que não sejam a busca de conteúdos de cariz sexual. Ora, foi para estas merdas que se fez a Internet? Não me parece... a Internet foi criada para difundir a pornografia, para fazê-la chegar mais facilmente ao consumo do utilizador, em particular ao utilizador jovem, aquile que está a despertar para a descoberta da sexualidade. As Wikipedias, o Skyrim, os Memes e o caraças são apenas um bónus secundário: a essência da Internet está em mostrar pinanço. Mas agora vemos a grande maioria dos jovens a desdenhar deste autêntico maná! É isto o que queremos para as gerações futuras?! Uma imensa base de dados com mamas ao dispor de toda a gente, e os jovens viram as costas (sabe-se lá para fazer o quê!)? Se fosse feito um estudo semelhante no tempo em que eu era jovem, os resultados não poderiam ser mais díspares! No meu bairro, 200% dos jovens viam imagens sexuais, não na Internet, que à época não existia para o indivíduo comum, mas na Gina, na Playboy e noutra revista qualquer de teor mais badalhoco. E falo em 200% porque todos nós víamos as revistas pelo menos duas vezes. 
E os putos de hoje, nada...

2 - Dessa minoria de adolescentes que viu conteúdos sexuais na rede, 14% admitiu ter ficado apaneleirado preocupado.

O comentário que isto me merece: É INADMISSÍVEL! Roça mesmo o escândalo! De acordo com estes números, mais de 10% dos jovens mostra ter o arcaboiço de alguém como este caro:



E eu recordo que a personagem atrás exposta se trata de um bebé, gay, e ainda por cima é um desenho animado. Quem é que, no seu perfeito juízo, fica perturbado à conta de ver pinanço?! Eu, se fosse jovem, ficaria perturbado era se não visse! A não ser que os jovens de hoje só vejam o 2 Girls, 1 Cup (caso em que aconselho a internarem-se o mais rapidamente possível), não compreendo onde é que pode haver perturbação. São cus, mamas e rachas (para os gajos) ou pichas (para as gajas). Isto não pode ser mais perturbador do que a licenciatura do Miguel Relvas.

Tendo em conta este estudo, imagino o típico jovem de hoje em dia. É um jovem que nunca abriu o RedTube e passa as horas todas de que dispõe à frente do ecrã a consultar notícias, a escrever e comentar em blogues, a postar no Twitter. Nunca, como agora, me senti tão vítima do generation gap.

Sem comentários: