segunda-feira, julho 16, 2012

Hoje fala-se de betas tias. E de mamas.

Fui a uma festa de aniversário no passado sábado. A dita festa teve lugar numa praia, ao final da tarde. O vento, soprando forte, incomodava ligeiramente, mas o que incomodava mesmo bastante era a concentração indesejada de betos no local. Concentração indesejada?! Bem, vamos lá a ver: se a concentração desejada de betos é igual a zero, e a concentração indesejada é igual ou superior a um, então naquele local estava uma concentração indesejada elevada à enésima potência. Vi tanto, mas tanto beto, tanta, mas tanta tia que quase desejei ter uma arma e cometer um massacre.

Pior foi quando decidi ir molhar os pés à água salgada. Deslocando-me por entre o tecido de areia, vi um beto, gordo e velho, acompanhado por uma tia quarentona com as mamas à mostra. As mamas eram bem boas, diga-se, redondas, bem feitas, tamanho certo e naturais. Mas o pau levantou? O tanas é que levantou! Parecia a economia do país! Noutras circunstâncias, uma visão de mamocas assim despertaria o peterofpanzinho, mas o mero facto de aqueles seios pertencerem a uma tia bastou para anestesiar o bichano. É que, para mim, a betice constitui o maior tira-tesão do mundo! Lembro-me tão bem daquela vez, já há uns anos, em que uma beta boa se atirou a mim e eu fiquei uma semana sem conseguir pô-lo de pé, nem com filmes da Monica Bellucci lá ia! A betice é um anti-estimulante! A betice é um crime de lesa-pau!

Já discuti este tema com vários amigos que não compreendem a minha aversão à betice, aversão que se estende à minha capacidade sexual. Alguns desses amigos confessam até já ter feito sexo com betas, coisa que a mim só desperta o vómito. Um deles, o Xavier, esse maluco, diz até que é com as betas que prefere fazê-lo pois gosta de humilhá-las. Isso é lá com ele, eu nunca conseguiria. Se eu levasse uma tia para a cama, estou mesmo a ver o filme: bastaria ela dizer "Ouça lá, você está a tentar possuir-me? Acho isso o máximo, sei lá, ah ah ah!" para eu perder toda a vontade. Podia mesmo dar-se o caso de eu me tornar homossexual.

O que, convenhamos, sempre é uma condição preferível a ser beto, a fazer sexo com betas ou mesmo ser visto a conversar com betos.

Sem comentários: