terça-feira, setembro 27, 2005

Cláudia Vieira: O futuro de Portugal nas suas mãos!

"Quem quer fazer o favor de vir deitar açúcar nos meus morangos?"

Afinal, o futuro do país até se afigura brilhante! Que interessa haver recessão económica, aumento de desemprego, políticos corruptos e incompetentes, José Peseiro, Pedro Abrunhosa, 1ª Companhia e Senhora Dona Lady? Com meninas desta estirpe, o panorama só tende a melhorar! Ah, Cláudia... nunca os morangos tiveram tanto açúcar...
Um programa em prime-time só para ela, já!

Eterno Entorno

3 comentários:

radioapilhas disse...

Ela, a Ana Sofia Vinha, a Isabel Figueira e outras reputadas estrelitas emergentes podiam fazer um valente reality show, em que a expulsão seria determinada pela razão inverda da quantidade de epiderme mostrada durante a semana. Isso sim, seria televisão!

Ana Coelho disse...

Bem um amigo aconselhou-me a passar por aqui e gostei!
Bem, como podes ver não sou rapaz e por isso não aprecio raparigas. Mas acho que ste país vai de mal a pior e o que me preocupa é mesmo os valores da nossa sociedade portuguesa ainda mais à beira de eleições autarquicas e presidências.
Mas isto dá conversa para mangas...
Gosei muito do blo, continua e eu prometo passar...
Não sei se ja conhece mas vai ao Blog do Esquizófrénico que está no meu blog em link, és capaz de gostar!
Dito isto e feita a vista digo por agora adeus e até breve...

Anónimo disse...

Olha, olha... seja bem-vindo de novo, colega radiofónico!

Quanto à rookie Ana Coelho: obrigado pelos comentários. Se procurares, vais encontrar no blogue posts sobre meninos - um dos colaboradores do peter of pan é uma colaboradora... Prometo passar pelo teu blogue!