quarta-feira, junho 10, 2009

Se eu soubesse...

Cá por casa, resolvemos "aproveitar" os feriados para dar uma pintura na casa, bem como proceder a algumas mudanças e limpezas. É nestas alturas que eu me arrependo de ter tantos livros, cds e dvds. Mais valia ter estoirado o guito todo em droga, sempre dava menos trabalho, olha que caraças!!

P.S.: por causa dos trabalhos no lar, não sei se amanhã terei forças para postar parvoíces cá no estaminé. Duvido que me reste alento para bater uma pívea sequer à pala da recém-eleita deputada romena ao parlamento europeu, quanto mais para teclar barbaridades em frente ao monitor. Espero, contudo, já estar devidamente recuperado lá para sexta-feira, ocasião em que debitarei as imbecilidades do costume, para mal dos vossos pecados.

P.S.2: bons feriados para vocês também, seus sortudos que têm a felicidade de não ter nada por fazer nas respectivas habitações. Panascas!!!

3 comentários:

Peixe Frito disse...

Eh lá! Não queres dar uma ajudinha cá em casa? Também preciso de pintar a casa, rebocar uma parede... LOOOL ;) Se há coisa que eu também detesto, é a chamada "limpeza anual", onde limpamos a casa a fundo, arrumamos todos aqueles armários indesejados, os tais que para as portas fecharem, temos de dar um pontapé e fechar rapidamente e rezar que da próxima vez que o abrirmos, não nos caia uma avalanche de coisas e fiquemos subterrados. :P Só dá é vontade de mandar tudo pela janela rsrs Boa sorte aí com os afazeres! :)
Bons feriados para ti também (na medida do possível) :)

Lexy disse...

Ena...logo eu que preciso do meu quarto pintado,não querem ajudar?
Bem,de qualquer das maneiras,força nisso:)

Peter of Pan disse...

@Peixe Frito: obrigado e não, não quero dar ajuda nenhuma.

@Alexandra: idem aspas!