segunda-feira, junho 15, 2009

Ronaldo vs. Kaká

Amanhã prometo que vos conto umas coisinhas muito giras passadas no decurso das "aventuras domésticas" tratadas nos dois últimos posts, mas hoje o assunto é outro, porque aquela besta quadrada do Rui Santos, o comentador desportivo mais idiota de que há memória (e a concorrência é enorme, acreditem), lançou ontem mais uma das suas habituais insanidades.

A conversa foi esta: comparando o Ronaldo e o Kaká do ponto de vista estritamente pessoal - e não futebolístico -, Rui Santos alegou que o brasileiro era um exemplo a seguir, principalmente pelas novas gerações. Nesse aspecto, Kaká superiorizar-se-ia ao garanhão madeirense.

Ora, eu tenho de discordar! E muito! Rui Santos é (não sei se já tinha dito) uma besta! Um parvo! E se não percebe nada de futebol, percebe muito menos de modelos e exemplos de vida. Senão, vejamos:

Kaká prometeu casar-se virgem. E casou-se virgem. Não se lhe conhecem outros relacionamentos que não com a sua actual mulher. Foi contratado pelo Real Madrid por 68 milhões de euros. É um beato, sendo patrono da Igreja Evengélica Renascer em Cristo (a mesma que desabou em São Paulo há uns meses atrás. Ironias...). Kaká é um menino bem. Kaká é um menino bonitinho. Kaká é, no fundo, um merdas.

E o Ronaldo? Ronaldo ainda é solteiro. Há muito que deixou de ser virgem. Tem feito a "escala das putas", começando com a Merche Romero e parando agora na supra-puta Paris Hilton, passando, pelo meio, pelo meio (olhem para esta redundância sintáctica inventada para efeitos de estilo...) da Luciana Abreu, da Nereida, da Letizia Filipi... bom, creio que não é preciso continuar. Foi contratado pelo Real Madrid por 93 milhões de euros, mas é homem para espatifar Ferraris e ainda se ficar a rir. É homem para olhar para a gorda da irmã e ficar-se a rir. É homem para lixar o FC Porto em pleno Estádio do Dragão e pôr benfiquistas e sportinguistas a rir. Ronaldo é, no fundo, um rústico homem às antigas.

Posto isto, ainda quer o Rui Santos tomar o Kaká como exemplo?!?! Porra, eu se fosse puto e tivesse o sonho de jogar futebol, queria era ser como o Ronaldo!...

16 comentários:

Lexy disse...

Não gosto dele(Ronaldo),mas bem vistas as coisas,lá que um macho latino é sinónimo de menino rico e garanhão lusitano...isso é;P

Bela dedução:D

Ilda disse...

Nem sei que comente... se fosses puto e tivesses o sonho de jogar à bola querias ser como o Ronaldo?? Porra! Que desilusão!

Peter of Pan disse...

@Alexandra: eu também não gosto do Ronaldo (eu cá sou mais Messi), mas entre o Ronaldo e o insosso do Kaká, escolho o Ronaldo.

@Gaja: na verdade, eu quando era puto queria era ser como o Maradona, mas depois vieram as drogas e achei que o melhor era ser como o Paulo Bento.

Rita disse...

É, o Ronaldo é mesmo muito atraente mas é na carteira porque apesar de ter um corpo jeitoso quando abre a boca só sai merda...
Jokas

Peter of Pan disse...

Ou seja, quando quiser deixar o futebol, Ronaldo terá uma carreira brilhante como político...

Catwoman disse...

Não consigo gostar do Ronaldo..?? Porque será??

Beijinhos :)

Ninja! disse...

LOL! Tenho que concordar inteiramente contigo, não há ponta por onde pegar! =D

Piston disse...

Se é contra a Igreja ou Rui Santos, conta comigo.

papagaio disse...

vestido de rosa calçoes apertadinhos as bolas e flores atras da orelha?lembro-me do episodio passado em inglaterra sobre as putas a 250 euros a hora onde rei e senhor foi nani elas disseram que ronaldo so gostava de ver e nem se despiu....macho???so se for a torrar dinheiro...

Francis disse...

já somos 2, a detestar o RS e a achar que o CR9 anda a divertir-se que nem um cão.

Peter of Pan disse...

@Catwoman: eu só gostei dele quando estava no Sporting. Porque será?!

@Ninja: mas também quem é que quer pegar na ponta deles?

@Piston: boa. É sempre bom saber que há mais iconoclastas para além de mim.

@Papagaio: ele não quis foi despir-se diante do Nani. Afinal, o Nani é meio africano, e já se sabe a fama que os africanos têm...

@Francis: podes crer, pá!

Anónimo disse...

O MESSI É O MELHOR DE TODOS PÁ! Já viste a namorada dele?

Peter of Pan disse...

Daniela: como já disse atrás, eu sou mais Messi! :)

Anónimo disse...

(Já agora bom comentário ao comentário da Rita)

de Marte disse...

o ronaldo n tem culpa!!!


deixem o ronaldo pinar!!! :)



(ou fingir, tanto faz...)

de Marte disse...

ah, e o nani é meio africano, é,
mas é da cintura pra cima. para baixo é branquiiiiiiinho...


:P