quinta-feira, julho 23, 2009

Eu vi a luz!


Os cientistas são aquela classe de pessoas dedicada à investigação e descoberta de coisas, na sua grande maioria, inúteis. Mas esta descoberta é uma daquelas que de inútil não tem nada: os seres humanos emitem luz!

Por mais bizarro que tal possa parecer, parece que é mesmo verdade. Somos autênticas lâmpadas biológicas, e só tenho pena de o saber tarde demais. Mas ainda vou (vamos todos?!) a tempo de tirar proveito disto.

A poupança na conta da luz já está assegurada! Pró caraças com os candeeiros e as lâmpadas ligados ao quadro eléctrico lá de casa! A partir de agora, quando eu quiser entrar, por exemplo, na despensa, levo a minha gaja comigo, enfio-lhe uma ficha no cu e zás, faça-se luz!

As minhas leituras nocturnas passam igualmente a não ter necessidade dos candeeirinhos pirosos localizados na mesa-de-cabeceira. É só pegar no livro, ligar o interruptor que ainda vou ter de instalar no corpo (já tenho um, que vai para cima e para baixo, mas esse está ligado a um mecanismo que verte uma pasta leitosa) e toma lá luminosidade suficiente para ler as palavras grafadas numa página.

Os jantares com amigos também terão outro requinte... Em lugar das sempre irritantes velas ou das luzes ambiente emitidas por abajours comprados no IKEA, lá em casa passaremos a dar o toque de classe através dos nossos próprios corpos. Já estou mesmo a ver: mesa posta, comida servida e cada um dos comensais com um castiçal em cima dos cornos. Se quisermos mais luz, podemos até pôr dois castiçais!

As possibilidades passam agora a ser infinitas. Ainda bem que os cientistas deram por isto... as nossas vidas tornar-se-ão muito mais agradáveis!

7 comentários:

Ilda disse...

Venho aqui só para te dizer que no meu cú não entra nada, ok?

Rita disse...

Tu viste a luz mas eu sou "BRILHANTE"...
Jokas

papagaio disse...

eheheheh ilda

eu uma vez vi a luz mas acenei com o dedo do meio

S* disse...

Inventam cada porcaria... deus me livre.

Eu sou uma verdadeira estrela. :P

Peter of Pan disse...

@Gaja: não te faças de esquisita!!! :)

@Rita: uma autêntica luminária!

@Papagaio: isso é outra Luz, daquela que não ilumina nada...

@S*: ih, tanta mania... :)

Isobel disse...

Muito ordinário!
Podias ter transmitido a a ideia de outra maneira. E conhecendo o casal; parece-me que se ameaças com o teu utilitarismo luminoso a integridade física da Ilda, quem acaba cheio de tomadas és tu!

Peter of Pan disse...

Não fui ordinário. Fui extra-ordinário!