segunda-feira, janeiro 18, 2010

Duas dúvidas

Olá, olá, bons dias, bom início de semana e essas fantochadas todas. Hoje deixo-vos com duas dúvidas mais estimulantes para o bem-estar da nação do que as rondas de encontros que preparam a discussão do Orçamento de Estado. Ei-las:

Primeira: Por que raios é que os telemóveis gastam tanta energia a dizer que estão sem energia?!?! Tenho ali o meu telelé a avisar-me, com irritantes piririu piririu vai para três horas, de que está a precisar de bateria. Não seria mais eficiente a poupar o pouco de energia que lhe resta se estivesse quietinho?! É como se um gajo moribundo resolvesse, só para chamar a atenção, correr uma maratona...

Segunda: A gaja foi ontem ver o Avatar 3D, enquanto eu fiquei por casa embrenhado nos estudos. Quando chegou, descreveu-me a experiência que voi assistir a um filme em três dimensões. Nas palavras dela, "nós quase conseguimos tocar nas coisas, parece que está tudo mesmo ali ao pé de nós". A minha dúvida é: QUANDO É QUE ISTO CHEGA À INDÚSTRIA DE FILMES PORNOGRÁFICOS?!?!

E pronto, é isto. Reflictam durante a semana nestas questões tão intrigantes.

Sem comentários: