segunda-feira, janeiro 04, 2010

Isto é o que eu chamo andar a brincar com o telespectador...

Ontem à noite, as estações televisivas SIC e TVI parece que combinaram gozar com a cara de todos os homens heterossexuais deste país. Então não é que, ao mesmo tempo, um canal dava as mamas da Cláudia Vieira nos Ídolos e o outro mostrava as tetas da Soraia Chaves no Call Girl?!?! Não podiam ter feito a coisa de maneira que um gajo pudesse acompanhar primeiro umas e depois as outras?!?! O meu dedo ficou dorido de tanto fazer zapping, e quer-me parecer que as pilhas do comando também já eram - e foram compradas na semana passada!!!!

Obrigadinho por nada, SIC e TVI...

4 comentários:

Unknown disse...

Se eu fosse gajo, não trocava o filme Call Girl pelas mamas da Claudia Vieira. Aliás, já tiravam aquela gaja dali, é ridicula a figura que ela anda a fazer naquele programa lol

Lexy disse...

Eh pah...a Claudia tem mamas de grávida. Não conta.

Gonçalo disse...

Já tinha visto 1001 vezes as mamas da Call Girl. Fiquei-me pelos peitinhos da Cláudia Vieira. Miúda gira, pá!

:P

Um abraço!

S* disse...

Grande injustiça, realmente...