sexta-feira, janeiro 08, 2010

Hoje é um dia histórico para Portugal

Finalmente as pessoas do mesmo sexo que se amam vão poder casar-se. E as que não se amam também, porque isto de casamentos por interesse dá para os dois lados: da mesma forma que uma esposa diz do esposo "Eu nunca o amei, só casei com ele pelo dinheiro", também um esposo poderá dizer agora do esposo "Eu nunca o amei, só casei com ele porque tem um piçarro de 30 cm, e que bem que aquilo sabe no meu rabo", e uma esposa poderá dizer da esposa "Eu nem a gramo, apenas contraí matrimónio com aquela puta porque tem uma língua divinal, e não me estou a referir à sua capacidade de eloquência".

Isto constitui, para mim, um claro avanço social, e não sendo gay, congratulo-me por os gays terem os mesmos direitos que um gajo filomamónico (atenção: este termo é, a partir de hoje, marca registada!) como eu. Agora, só falta ao país manter a onda e melhorar a educação, a assistência social, os apoios às empresas, à investigação, às grávidas, mulheres solteiras, famílias numerosas e tudo, tudo o resto que faça de Portugal um país às direitas, respeitando sempre os inclinados.

Portanto, a todos os homossexuais deste cantinho, desejo-vos grandes enrabadelas (para eles) e grandes lambidas (para elas) neste dia. Quanto às pessoas de outras sexualidades, um bom fim-de-semana e amem-se uns aos outros. Ou, em alternativa, fodam muito. Estejam ou não casados!

1 comentário:

Maestro disse...

Epá quando vi o titulo ainda pensei que fosses anunciar o teu casamento...


Um bom ano pata ti e para a tua Benfiquista