quinta-feira, janeiro 21, 2010

O cabrão do Sá Pinto está a perder qualidades!


Ligo de manhã o televisor para me informar sobre o estado do país e do mundo, e que vejo eu?!? "Sá Pinto e Liedson ao soco após o Sporting-Mafra"! Admito que ontem não dei por nada, primeiro porque tive entre mãos a redacção de um ensaio, segundo porque quando as televisões passaram o resumo do jogo, já a noite ia longa e o sono não me deixou perceber nada. Portanto, só hoje soube que aqueles dois andaram à batatada.

É claro que, neste caso, mesmo sem conhecer os detalhes, estou do lado do Liedson. O Sá Pinto atingiu a imortalidade futebolística não graças aos seus dotes técnicos, nem à quantidade ou qualidade de golos que marcou, mas sim graças ao sopapo que mandou no Artur Jorge quando este era seleccionador nacional. E quando um gajo fica mais conhecido pelas escaramuças do que pela sua qualidade futebolística, está tudo dito.

Mas o grande problema não é o facto de o Sá Pinto ter uma constante necessidade de andar à pêra. O problema está em com quem ele anda à pêra, e por isso é que eu digo que está a perder qualidades. Se, noutros tempos, todos nós apoiámos o selo que ele pregou no Artur Jorge (um gajo com aquele bigode merece ser alvo de toda a violência), agora o que salta à vista é o Sá Pinto não saber mais discernir em quem deve e não deve aplicar os seus nós dos dedos. Quer dizer, com tanto jogador que está no Sporting, e o Sá Pinto vai logo agredir o Liédson, que é o melhor deles todos?!?! Porque é que ele não espetou um biqueiro no Pedro Silva?! Ou uma estalada, com as costas da mão, no Djaló? Ou uma rasteira, seguida de um assentamento de espadas, no Caicedo quando este ainda lá estava?

Nãããão, o palhaço foi logo agredir o nosso abono... É estúpido ou não é?!

Ainda por cima, consta que esta besta tem sangue azul, e até foi convidado para o casamento do Duarte Pio com a Isabelinha... provavelmente, até vota CDS/PP... é correr com ele do Sporting, carago!!!!

Vai à merda, Sá Pinto!

2 comentários:

S* disse...

Parvo e infantil, para ser muito sincera. Coitado do Liedson. lol

Pulha Garcia disse...

De chorar a rir. O teu melhor texto de sempre, Peter...

E prefiro não me alongar porque sendo Lampião seria seguramente mal interpretado...