terça-feira, janeiro 19, 2010

Protesto anti-tabagista

Não tenho nada contra os fumadores, mas sou da opinião de que todos deveriam levar vários enxertos de porrada e apanhar com 12 clisteres de nicotina pelo cu acima de hora em hora. Mas não tenho mesmo nada contra eles... só acho que abusam da minha paciência quando me dói a garganta e ficam a passear os seus pauzinhos de alcatrão em frente do meu nariz que, quando inspira, leva o fumo para baixo e consequentemente provoca maior irritação gargantesca.

Vocês, biltres que fumam, sabem que não precisam da porcaria do cigarrinho para terem um ar cool, não sabem?!?! E sabem que podem ter outros vícios mais produtivos do que o tabaco, não sabem?! Se querem viciar-se, snifem coca. Ou chutem heroína para a veia. Tabaco é droga para mariquinhas, pá!! Cambada de palonços! Parem é de me fazer mal à garganta, que esta merda arde e chateia!

(Sim, estou irritado! Pelos fumantes e pelo facto de a minha vocalista favorita e melhor cantora de todos os tempos vir a Portugal e eu não saber se consigo assistir ao espectáculo!!!! Por isso, morram todos!)

6 comentários:

esquilinho disse...

Vem nada!

Salto-Alto disse...

Estou do teu lado nesta luta contra os fumadores de tubinhos de cancro.

Anónimo disse...

Parece que não têm mais nada de interessante para pôr na boca... Quem é a tua vocalista favorita?

Peter of Pan disse...

Esta: http://en.wikipedia.org/wiki/Anneke_van_Giersbergen

nada desta vida disse...

bravo peter! B.R.A.V.O.

concordo com tudo, eu só fumo ilegalidades e quando forem legais deixo de fumar. mariquinahs do caralho, nem moka dá!

e o desrepeito pela liberdade dos outros, se eu mandasse até fumar na rua era proibido, claro que criava guetos para enfiar essa cambada toda. é horrivel ir na rua e levar com o bafo da nicotina. tenho de dar uma corridinha para me meter à frente. pfff


lembraste quando o sócrates pediu desculpa que ia deixar de fumar? ihihihihih

filhos da p***

Anónimo disse...

Um gajo a ouvir The Gathering? Isso é uma cena uma beca rota, desculpa lá...