terça-feira, janeiro 19, 2010

Protesto anti-tabagista

Não tenho nada contra os fumadores, mas sou da opinião de que todos deveriam levar vários enxertos de porrada e apanhar com 12 clisteres de nicotina pelo cu acima de hora em hora. Mas não tenho mesmo nada contra eles... só acho que abusam da minha paciência quando me dói a garganta e ficam a passear os seus pauzinhos de alcatrão em frente do meu nariz que, quando inspira, leva o fumo para baixo e consequentemente provoca maior irritação gargantesca.

Vocês, biltres que fumam, sabem que não precisam da porcaria do cigarrinho para terem um ar cool, não sabem?!?! E sabem que podem ter outros vícios mais produtivos do que o tabaco, não sabem?! Se querem viciar-se, snifem coca. Ou chutem heroína para a veia. Tabaco é droga para mariquinhas, pá!! Cambada de palonços! Parem é de me fazer mal à garganta, que esta merda arde e chateia!

(Sim, estou irritado! Pelos fumantes e pelo facto de a minha vocalista favorita e melhor cantora de todos os tempos vir a Portugal e eu não saber se consigo assistir ao espectáculo!!!! Por isso, morram todos!)

6 comentários:

esquilinho disse...

Vem nada!

Salto-Alto disse...

Estou do teu lado nesta luta contra os fumadores de tubinhos de cancro.

Trinca Espinhas disse...

Parece que não têm mais nada de interessante para pôr na boca... Quem é a tua vocalista favorita?

Peter of Pan disse...

Esta: http://en.wikipedia.org/wiki/Anneke_van_Giersbergen

subtilezas disse...

bravo peter! B.R.A.V.O.

concordo com tudo, eu só fumo ilegalidades e quando forem legais deixo de fumar. mariquinahs do caralho, nem moka dá!

e o desrepeito pela liberdade dos outros, se eu mandasse até fumar na rua era proibido, claro que criava guetos para enfiar essa cambada toda. é horrivel ir na rua e levar com o bafo da nicotina. tenho de dar uma corridinha para me meter à frente. pfff


lembraste quando o sócrates pediu desculpa que ia deixar de fumar? ihihihihih

filhos da p***

Trinca Espinhas disse...

Um gajo a ouvir The Gathering? Isso é uma cena uma beca rota, desculpa lá...