terça-feira, janeiro 12, 2010

É bom saber que...

... anos e anos de formação académica, de contacto com alguns dos maiores vultos da humanidade, gente de elevada formação, intelecto e moral, acabaram por deixar a sua marca na minha personalidade. Ainda há pouco, quando fui atingido por 100 litros de água provocados pela passagem de um camião por cima de uma poça, relembrei tudo o que aprendi em Platão, em Kant, em Gandhi e lancei o único comentário que poderia ter lançado:

"Vai-te foder, meu cabrão do caralho, filho da puta, paneleiro de merda, obrigadinhos pá! Pró caralho!"

Tudo isto resume na perfeição o que todos os filósofos, de há 2500 anos para cá, poderiam ter dito caso ficassem com as calças molhadas.

Bons dias (ou lá o que isto seja) a todos.

3 comentários:

Ilda disse...

Eu não diria melhor...

Unknown disse...

Tipo porreiro, o camionista. E mesmo assim, acho que foste meiguinho...! :)

Pulha Garcia disse...

Os camionistas são os maiores, pá. Os maiores merdas que andam na estrada. Muito piores que os taxistas.