sexta-feira, julho 08, 2011

O Peter of Pan entrevista a Moody's

Se estão a pensar que é impossível um tipo entrevistar uma agência de rating, só porque uma agência de rating não é uma pessoa, não tem cérebro nem sistema nervoso central, digo-vos só que o Luís Filipe Vieira também não e anda sempre a ser entrevistado. Portanto, adiante...

Eu: Olá, Moody's. Bem vinda e obrigado por aceitar ser entrevistada.
Moody's: You're welcome.
Eu: Moody's, a primeira pergunta que tenho a colocar é esta: mas que merda foi essa de baixares Portugal para lixo, ó minha p*ta do c@r@lho?!?
Moody's: Well, what you would expect? Your country, financially speaking, is plain trash.
Eu: Ó Moody's, eu é que te trasho já toda. Explica lá essa merda, f*d@-se!
Moody's: It's not hard to understand, is it?! Your debt is appalling. Your government is as effective as a snail running against Usein Bolt. Your Mr. Portas has white teeth but bad breath. Cristiano Ronaldo isn't as good as Messi. José Castelo Branco is still alive. So... trash it is!
Eu: Moody's, está bem, tens razão nisso tudo, mas ainda assim?!? Lixo?! E as coisas boas que Portugal tem?
Moody's: As such?
Eu: Ahnnn..., tipo, hmmm, sei lá, Soraia Chaves?! Sporting Clube de Portugal?! Salazar a cair da cadeira e a bater c'os cornos no chão?!
Moody's: My system does not compute that.
Eu: Olha, e se fosses... Aham, e se mudássemos de assunto?! O que pensa a Moody's da reacção que tem vindo a sofrer nas redes sociais?
Moody's: It makes me laugh. Hate comment is sooooo enjoyable. It makes me think of downgrading your country to hiper-mega-ultra trash.
Eu: E que resposta tem a dar aos que a acusam de ser terrorista e de dar murros no estômago ao país?
Moody's: This one: F#ck them! Months ago, they were talking about soothing me, and now call me a terrorist? They're just as trustworthy as Andre Villas-Boas, who yesterday was all Porto and now gives them the middle finger - as it should be!
Eu: E o que me diz acerca da teoria da conspiração das agências de rating contra a Europa?
Moody's: That's ludicrous. But I have my own conspiracy theory. Portugal is trash because, in the far 1141, a bug entered King Afonso Henrique's brain and took control of him. Since then, every ruler of your country is being commanded by a 2 inches insect living in his or her head, and that explains why Portugal is so retarded, evolutionally speaking. What about that, uh?!
Eu: Bem... não deixa de fazer algum sentido...
Moody's: Of course it does! Trust me, I'm the rating agency here!
Eu: Bom, Moody's, a nossa conversa já vai longa, tenho apenas um pedido a fazer: não queres mudar o pachaching, desculpa, o rating do nosso país para um ou dois níveis acima de lixo?!
Moody's: In your dreams, bitch!
Eu: Então e... e se ao menos me mostrasses as mamas?!
Moody's: "#%&£§@$%/@£/"@£€!
Eu: E foi tudo por hoje, desejo-vos um bom fim-de-semana e termino com um desabafo: que bom seria se os nosso políticos entrassem moody's e saíssem calados!

(porra, esta foi mesmo estúpida, c'um catano...)

1 comentário:

Guakjas disse...

Peter of Pan, isto está hilariante! Brilhante entrevista à Moody's! Que cabeça a tua! Ehehe