segunda-feira, julho 04, 2011

Pedalar até cair (4)

Já começo a sentir os efeitos de tanto pedalar. Estou a ficar com uma senhora musculatura no rabo que até parece inverosímil! Horas e horas afiambrado no selim tornaram o meu rabo na segunda parte do meu corpo melhor desenvolvida, só perdendo - por enquanto... - para aquela parte que começa por um p e acaba num ça, e pelo meio tem uma vogal... exacto, a pança, no que é que estavam a pensar?!?!

Tanto caparro no befe faz-me crer que, se eu algum dia for incomodado na rua e tiver de andar à porrada, viro-me de rabo para o(s) bandalho(s), faço músculo e, qual Valentim Loureiro do saudoso Contra-Informação, mas com um rego, pergunto logo "Mas quantos são, hã?! Quanto são?!".

Hmmmm... pensando melhor, isto de virar o cuzinho para desconhecidos não me parece lá muito bem. Acho preferível, se me vir incomodado, enfiar a bicicleta nos cornos do primeiro que me chatear!

Contudo, a mensagem fica: não se metam com o meu rabo, pá!

1 comentário:

Ilda disse...

Fonix, eu cá tenho medo, muito medo!!