segunda-feira, julho 11, 2011

Pedalar até cair (5)

Acho que estou a ficar mentalmente doente. Hmmm..., há aqui alguma inexactidão na frase, esperem só uns momentos e eu já dou a volta a isto de forma a que se ganhe em precisão. Então é assim: eu sou mentalmente doente, mas agora acho que estou a ficar ainda mais! Ontem passei a tarde numa loja especializada em bicicletas e... e... e quase molhei as calças devido ao facto de ter olhado para tanta bicicleta boa! Eu não tenho culpa, entrei na loja para procurar acessórios, mas não pude evitar lançar-me para as binas, elas afinal estavam ali, todas enfileiradas, mostrando as suas correntes, aqueles pedais, os carretos das mudanças, e o que dizer daqueles pneus, bem cheiinhos, como qualquer amante de bicicletas gosta?!? Quase enlouqueci no meio destas provocadoras, e posso bem dizer que só despertei quando um dos empregados da loja se chegou junto a mim - encontrava-me eu nesse momento a fazer propostas indecentes a uma Specialized de 2200€ -, e me perguntou se eu precisava de ajuda! Acho que ouvi uma agulha a passar sobre um disco de vinil e tudo...


1 comentário:

João Costa disse...

Urrr... não és daqueles que usa a bicicleta sem selim... pois n?
hehehehe