Prometi a mim mesmo uma reacção à medida: este fim-de-semana, vou tomar um cocktail de drogas, álcool e comprimidos, antes de me enforcar numa árvore em chamas. A minha namorada, ao tomar conhecimento de tais intenções, ainda procurou dissuadir-me através de uma argumentação lúcida: "Mas estás louco, ou quê? Não estarás a exagerar? O caso não é assim tão grave." É claro que retorqui: "Estou a exagerar? Como, «exagerar»? Ouve lá, qual seria a tua reacção se te dissessem que és tal e qual a Jamila Madeira?".
Ao levar com isto, finalmente a cara-metade reconheceu e compreendeu, vencida, a minha real situação. E, depois, deu mais uma prova irrefutável do seu enorme amor por mim: prometeu acompanhar-me até ao fim, se preciso for empunhando uma AK47, isto caso a árvore não arda, a corda parta e o cocktail não faça efeito.
Por isso, caros colegas e leitores, despeço-me. Segunda-feira, se depararem com posts assinados por um tal "Eterno Entorno", já não serei eu o autor e sim o meu irmão gémeo bom. Eu, o mau, terei ido desta para melhor. Assim espero... Adeus...
Eterno Entorno
4 comentários:
mas se és parecido com Louçã, o teu irmão gémeo também será não é? A não ser que ele seja um revolucionário de esquerda com pretenções Louçanianas, também não ficará lá muito feliz ao saber o motivo da tua morte. Provavelmente também irá por termo à sua vida...
Pá, é melhor não te matares, pelo menos para já! A não ser que queiras ser responsável pela morte do teu irmão!
ahahahahahahah mas olha que o próprio Louçã entraria em estado de choque se soubesse que era parecido com o Franscisco Louçã.
Mas tu ...tu ... ainda tens MENOS de 30 anos ??? Pá então não te mates, não vale a pena . Tu e o Louçã? Tem nada a ver ... Acho que isso foi uma conspiração continental para abalar a tua auto-estima .
Compreendo o estado de choque. Era a mesma coisa se me dissessem que eu sou parecido com Simone de Oliveira.
Enviar um comentário