sábado, outubro 29, 2005

Adeus, mundo cruel!...

Disseram-me, ontem, que eu era parecido com o Francisco Louçã. Vou repetir: DISSERAM-ME, ONTEM, QUE EU ERA PARECIDO COM O FRANCISCO LOUÇÃ! É óbvio que entrei imediatamente em choque, do qual ainda não saí. Aliás, qualquer um entraria, tirando talvez o próprio Francisco Louçã e meia-dúzia de estudantes armados em revolucionários de esquerda. Arrisco-me a dizer que jamais um ser humano mortal com menos de 30 anos foi vilipendiado de uma forma tão dura e cruel! Jamais!
Prometi a mim mesmo uma reacção à medida: este fim-de-semana, vou tomar um cocktail de drogas, álcool e comprimidos, antes de me enforcar numa árvore em chamas. A minha namorada, ao tomar conhecimento de tais intenções, ainda procurou dissuadir-me através de uma argumentação lúcida: "Mas estás louco, ou quê? Não estarás a exagerar? O caso não é assim tão grave." É claro que retorqui: "Estou a exagerar? Como, «exagerar»? Ouve lá, qual seria a tua reacção se te dissessem que és tal e qual a Jamila Madeira?".
Ao levar com isto, finalmente a cara-metade reconheceu e compreendeu, vencida, a minha real situação. E, depois, deu mais uma prova irrefutável do seu enorme amor por mim: prometeu acompanhar-me até ao fim, se preciso for empunhando uma AK47, isto caso a árvore não arda, a corda parta e o cocktail não faça efeito.
Por isso, caros colegas e leitores, despeço-me. Segunda-feira, se depararem com posts assinados por um tal "Eterno Entorno", já não serei eu o autor e sim o meu irmão gémeo bom. Eu, o mau, terei ido desta para melhor. Assim espero... Adeus...

Eterno Entorno

4 comentários:

Anónimo disse...

mas se és parecido com Louçã, o teu irmão gémeo também será não é? A não ser que ele seja um revolucionário de esquerda com pretenções Louçanianas, também não ficará lá muito feliz ao saber o motivo da tua morte. Provavelmente também irá por termo à sua vida...
Pá, é melhor não te matares, pelo menos para já! A não ser que queiras ser responsável pela morte do teu irmão!

Humor Negro disse...

ahahahahahahah mas olha que o próprio Louçã entraria em estado de choque se soubesse que era parecido com o Franscisco Louçã.

Ginja disse...

Mas tu ...tu ... ainda tens MENOS de 30 anos ??? Pá então não te mates, não vale a pena . Tu e o Louçã? Tem nada a ver ... Acho que isso foi uma conspiração continental para abalar a tua auto-estima .

david disse...

Compreendo o estado de choque. Era a mesma coisa se me dissessem que eu sou parecido com Simone de Oliveira.