segunda-feira, outubro 10, 2005

Autárquicas, o rescaldo (2)

Sem a mínima sombra de dúvida, a grande supresa destas Autárquicas 2005 foi a não-eleição de Avelino Ferreira Torres em Amarante. Caso tenham ouvido as energúmenas declarações do energúmeno ex-autarca, saberão que ele acusou fortemente "a malta da Comunicação Social". Espantosamente, tive acesso a um libelo assinado pelo próprio Avelino, no qual expõe com mais detalhe e acuidade os culpados pela sua derrota eleitoral. Vou transcrever, ipsis verbis, o panfleto:

"Declaro solenemente que os culpados da minha derrota são os cabrões dos jornalistas, os paneleiros dos comentadores políticos, os sacristas da Comunicação Social, as bestas que trabalham nos media, o José Rodrigues dos Santos (sodomita) e a Judite de Sousa (meretriz), os filhos-da-puta dos assessores de Imprensa, o José Alberto Carvalho, o Mário Crespo, o José Eduardo Moniz e a Manuela Moura Guedes, os pintelhos que escrevem nos blojes, bloques, blogos ou como raio se chama essa merda, o Rodrigo Guedes de Carvalho, o Marcelo Rebelo de Sousa mais o António Vitorino (vê lá se cresces e te tornas num homem!), o Miguel Sousa Tavares e todos mas todos os barrons(1) e prostitutas que trabalham nesse flagelo moderno que engloba Televisões, Jornais, Rádios, Internet e eu sei lá mais o quê, à excepção das bonitas moçoilas que apresentavam o Nutícias há uns anos atrás!
Finalmente, declaro que o Armindo Abreu gosta de ouvir Elton John enquanto se veste à Boy George, fazendo movimentos saídos de um videoclip dos Village People. Só tenho pena dos cidadãos de Amarante, deles tenho mesmo muita pena.

Cordialmente, e não me moam o juízo,

Avelino Ferreira Torres"
___________________
(1) Penso ser a primeira vez que aparece na blogosfera o termo "barrons". Leitores do Norte, podem confirmar isto por mim, s.f.f.? Obrigado!
Eterno Entorno

2 comentários:

david disse...

Genial.

radioapilhas disse...

HAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHA.
Obrigado.