segunda-feira, outubro 03, 2005

Contraceptivo!

Gwen Stefani: chata nos No Doubt e ainda mais insuportável a solo!

Os leitores (e as leitoras também, para mal dos seus pecados...) deste blog decerto já conhecem algumas das musas que despertam os meus sentidos: Monica Bellucci, Cláudia Vieira, Angelina Jolie, e um longo etc. Todavia, decidi agora partilhar convosco algo bem diferente, a saber, uma miúda que provoca em mim a anti-excitação, o anti-desejo, que faz do meu órgão genital uma coisa mais pequena do que o crescimento económico previsto para Portugal em 2006!
Desconheço o que a rapariga tem para me deixar assim - nem sei se o problema é ela ou eu! -, mas a verdade é que a considero tão atraente quanto um livro do Fernando Gil, uma perna da Odete Santos, ou uma táctica do José Peseiro (toma lá outra, meu!)
Não estão sequer em causa os supostos dotes artísticos da vocalista dos No Doubt, o que interessa aqui é o seu sex-appeal, ou melhor, a ausência dele. Não sei porquê, mas, numa escala de 0 a 20, dar-lhe-ia um modesto -5!
O que acham disto, caros e caras (caso sejam lésbicas, ou do BE, ou ambos. Olha, já pareço o Alberto João...) colegas? Sentem semelhante aversão por esta figura, ou sou eu que, irritado pelo cancelamento do Senhora Dona Lady, já não sou capaz de apreciar correctamente a beleza feminina? Dêem uma ajudinha e manifestem-se, caramba!

Eterno Entorno

4 comentários:

radioapilhas disse...

A gwen ainda levava com ele. Agora a Anastisia - ou lá como se chama o coirão de voz anasalada - nunca. Nem que se revelasse, horizontalmente, a mais poderosa das cadelas do inferno. Mas percebo-te. Há anti-climaxes de estimação. Não partilhamos os mesmos.

Anónimo disse...

alguém sabe a diferença entre a Gwen Stefani e uma tábua de engomar!?









































































































































































solução: A gwen tem cabelo e a tábua não!

Anónimo disse...

Ahahahahaahahah!!!!

Ginja disse...

Mesmo sem as maminhas, acho que ela se parece vagamente com a Marisa Cruz . Enfim, duas tipas vulgaruchas, na fronteira entre o obsceno e o reles . Eu sou obviamente muito mais gira e interessante do que qualquer das duas ...