segunda-feira, setembro 22, 2008

Coisas Apaneleiradas Que Sou Obrigado A Usar Por Causa Da Minha Gaja (4)

Aliança panilas de namoro



Este é o último post votado à série "Coisas Apaneleiradas Que Sou Obrigado A Usar Por Causa Da Minha Gaja". E é, por assim dizer, a cereja no topo da paneleirice! Só lamento que a fotografia não possua a definição necessária para poderem ler a gravação que se encontra na parte interior da aliança: "um anel para te governar, um anel para te encontrar, um anel para te apanhar, e nas trevas te aprisionar". Ok, pronto, isto não é bem verdade: eu não sou nenhum habitante da Terra Média e a minha gaja não é o Sauron, embora quando se irrite ande lá perto... A inscrição contida nesta "anilha do poder" limita-se apenas ao nome da minha respectiva e à data de início da nossa relação. Sim, eu sei... é piroso! E apaneleirado!

Mas teve de ser. Teve de ser porque a gaja não se cansou de apelar: "vá, tens de usar uma aliança"; "vá, as outras gajas têm de saber que tu tens dona"; "vá, quero que mostres o teu compromisso comigo"; "vá, toca a enfiar isto no dedo ou eu rosno". Aos primeiros três argumentos utilizados eu resisti, uma vez que não possuem força alguma, e são patetas, mas ao último tive de ceder, porque envolvia violência física, e depois de andar a utilizar os três objectos de que já falei aqui (bolsinha, telélé, creme aloé vera) fiquei tão alarilado que até uma tipa de metro e meio é capaz de fazer prevalecer a sua vontade sobre a minha!

E o resultado é este: sou obrigado a ter, qual chip de identificação, a anilha no dedo. E o pior é que me tenho vindo a habituar, ao ponto de, quando marco um golo nos jogos com os amigos, levantar o punho e beijar a aliança, tal e qual faz o Nuno Gomes! O NUNO GOMES, minha gente!!!!!!

E é isto que me leva a traçar a seguinte conclusão: uma relação heterossexual não faz de nós, homens, mais homens! Uma relação heterossexual apaneleiriza-nos! Se querem continuar homens, daqueles bem machos, nunca namorem - e muito menos se casem! Afastem-se das gajas a todo o custo. Fujam, fujam para as montanhas! E fiquem por lá. Se eu soubesse, era assim que teria feito. Mas não o sabia e não o fiz. E agora estou assim, condenado até ao fim dos tempos (só espero que o apocalipse não demore muito...) a ter de andar com coisas apaneleiradas, tudo por causa da minha gaja!

O meu caso é só um aviso. Tenham muito, muito cuidado. Estou a alertar-vos para o vosso próprio bem...

7 comentários:

Ilda disse...

Protesto! Isto são tudo falsos testemunhos!!! E qdo chegares a casa estás feito! HIhihihihih!

Peter of Pan disse...

Ui, que medo!

disse...

Posso entrar???Obrigada :)

Ainda bem que não obrigo o meu gajo a usar aliança.
Se ele escrevesse isto era sofá com ele por tempo indeterminado! ~
Beijos

Peter of Pan disse...

Podes entrar sempre que quiseres, todos (e todas) são bem vindos...

Ilda disse...

Sofá? Eu ando é a ponderar mandá-lo para a a casota do cão!!!

Anónimo disse...

Se o teu problema é o Nuno Gomes beijar o anel quando marca então o consolo é que ele não tem oportunidade de fazer isso muitas vezes

Peter of Pan disse...

Isso é uma grande verdade!