quarta-feira, setembro 03, 2008

Post bom como o milho, inspirado por uma pipoca

Este simpático, divertido e muito bem escrito blog anda a propor um desafio aos seus leitores: escrever um texto que inclua, necessariamente, as seguintes expressões:

- Rissóis de camarão
- Lontra
- Comia o Quique Flores à colherzinha
- Cão de loiça
- Ratazana deprimida
- Sapatinhos Louboutin

E eu, apesar de ter dúvidas relativamente à terceira, lá resolvi perder três segundos da minha vida e compus um pequenino texto, que divulgo também aqui, no meu estaminé. Ajo assim porque um "erro grosseiro" (ena, já pareço o Paulo Pedroso a falar! Agora só me falta sodomizar criancinhas e receber 100 mil euros do Estado!) fez com que eu enviasse este texto para o blog pipocante não na minha identidade secreta de peterofpan e sim na minha identidade secreta da pessoa real que também sou, o que é uma gaita, porque não gosto que me descubram a careca, ela que está a ficar cada vez maior! Bom, mas fiquem lá com o textozinho, e se vos apetecer, passem por apipocamaisdoce.blogspot.com e respondam vocês também ao desafio.

"Hoje acordei que nem uma ratazana deprimida. Não sabia o que fazer, só ouvia uma voz dentro de mim dizer "já comias o Quique Flores à colherzinha, não?!" Dirigi-me então ao centro de estágios do SLB no Seixal e, feito lontra, entrei nos balneários e agarrei-me ao Quique como se não houvesse amanhã. Soube-me a rissóis de camarão, estava mesmo bom! À saída, ainda tive a lata de roubar um cão de loiça e uns sapatinhos Louboutin que se encontravam no cacifo do Nuno Gomes. Enfim, que dia este!" FIM

P.S.: Alguém pode, por favor, explicar-me uma coisa? Por que razão as gajas (este itálico serve para lerem "gajas" num tom depreciativo...) ultimamente só falam do Quique Flores?!?! Não é só a Pipoca que nutre uma paixão pelo entrenador lampión... Já a minha senhora dona gaja também diz achar-lhe piada, e este "piada" não deve ser entendido como se o Quique fosse mais um membro dos Gato Fedorento e sim ao nível sexual/atractivo.
É que eu não percebo, muito honestamente não percebo... um tipo que se chama Quique Flores? E que é meio cigano? E espanhol? E do Benfica? Como é que alguém pode achar isto interessante? Enfim...

6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Compreendo-te, caro Peter, a minha jove também manda olhares ao tipo, sendo ela lagarta. Não fosse ele o treinador do meu clube e teria de o espancar...

Abraço!

Rita disse...

O que é que queres? Nós não estamos habituadas a isto depois do Tony, do Camacho e do Chalana aparece-nos este rapaz, a malta fica entusiasmada...
Jokas

Peter of Pan disse...

Caro Rafeiro: quando precisares de um cúmplice para espancar o Quico, lembra-te de mim.

Cara Rita: eu podia dizer que, no Benfica, a "malta" está é habituada a levar com aquele diabinho que agrediu o árbitro assistente no último Benfica-Porto... mas não vou dizer.

Ilda disse...

Digo eu, a "gaja": este tipo de situaçõe não se explicam!!! Sentem-se!!! Qto aos Gato Fedorento ficas já a saber que por acaso tb acho o RAP também é muito engraçadito, interessante, digo mm! E não sei se reparaste os dois estão ligados a esse grande clube que é o BENFICA!!!

Peter of Pan disse...

O Benfica só é grande nas dívidas...

Anónimo disse...

Bom, como rapariga vou explicar: O quique é tipo o beto espanhol. Bontinho, não tem ar de cigano apesar de muito provavelmente o ser (como todos os espanhois com a excepção da familia real que devem descender de franceses que imigraram para as Asturias), mas não o aparenta. Tem um ar charmoso como se tivesse acabado de tomar banho, tem uma voz bonita e enfim depois do camacho e do chalana, com o Paulo Bento e o Jesualdo do outro lado...