segunda-feira, setembro 22, 2008

Diário de Guerra: Sporting X Benfica (faltam 4 dias!!!)

Uma das coisas giras de estar numa relação com uma pessoa que torce para um clube rival do nosso é podermos provocar essa pessoa até à exaustão. Claro que há também o lado negativo: ela também nos pode provocar! E quando as "picadelas" não têm limite, corre-se o risco de entrarmos numa guerra, que começa por ser fria, mas descamba rapidamente num confronto a sério, com mortos, feridos, pratos partidos e OS MEUS CDS estilhaçados e esmigalhados!

É isto que se tem passado lá por casa deste ontem. Tudo começou assim, inocentemente:

E desde então, tem sido um esgrimir de argumentos pró-Sporting (do meu lado) e pró-Benfica (do lado dela) e um esvoaçar de insultos anti-Benfica (do meu lado) e anti-Sporting (do lado dela). Os vizinhos já se queixaram. A Polícia já nos veio chatear. E o Jerónimo de Sousa acusou-me de ser um capitalista devasso, só porque sou anti-vermelho!

De modos que, a partir de hoje, vou publicar aqui, neste blogue, os desenvolvimentos de tão belicoso conflito. O Diário de Guerra que hoje se inicia irá trazer até vós, leitores atentos, um Clash of the Titans, o qual opõe não só a minha pessoa à da minha cara-metade mas, quiçá mais importante, a ilustre e benfazeja ideologia sportinguista à triste e vil ideologia lampiã. E sábado, dia do derby, logo se vê quem sairá a ganhar!

Amanhã há mais, portanto. E não se esqueçam do mantra: e quem não salta, é lampião!

5 comentários:

Rita disse...

Estás lixado, para não dizer f****o...
Jokas

Ilda disse...

Faço minhas as palvras do comentário acima...
Sem jokas pq não suporto lagartos!!! :P

Peter of Pan disse...

@Rita: Nem estou, porque eu é que não faço prisioneiros!

@Gaja: Eu sei que não suportas quem te é superior!

Ilda disse...

As aguias voam os lagartos "parece" que rastejam, qual superioridade!?

Peter of Pan disse...

As águias voam, mas quando deixam de voar, caem... Os lagartos têm os pés bem assentes na terra!