quarta-feira, setembro 24, 2008

Diário de Guerra: Sporting X Benfica (faltam 3 dias!!!)

16h - Resolvi tatuar a palavra "Sporting" no meu pénis. Fui para casa todo contente, disposto a mostrar o resultado à minha gaja:
Eu: Olá, amor. Adivinha o que eu fiz!
Ela: Sei lá, uma palermice qualquer, como de costume.~
Eu: Não! Fui fazer uma tatuagem!
Ela: Ai sim?! Então mostra lá!
Eu: 'Tá bem. (e dispo-me)
Ela: Vês?! VÊS?! Eu sempre te disse que o Sporting era uma equipa pequena...

19.30h - Uma alegoria: levei para casa um gato e um pinto. Deixei-os na cozinha, chamei a minha gaja e assistimos à interacção entre os dois bichos. A certa altura, o gato acabou por comer o pinto. "Estás a ver", disse eu, "isto é uma alegoria. O gato comeu o pinto, e da mesma forma o leão comerá, no sábado, a águia!" Ela, enfurecida com a veracidade da minha exposição, decidiu não me servir o jantar. Acabei por ter de comer o gato... Que significado alegórico terá isto?!

22h - Momento "Momento da Verdade". A minha gaja, contaminada pelo mais idiota dos programas televisivos, resolveu encostar-me à parede e disparou perguntas atrás de perguntas:
Ela: Achas que o Sporting é melhor do que o Benfica?
Eu: Sim!
(ouve-se uma voz: "A resposta é... verdadeira!")
Ela: Pfff... parvo! Achas mesmo que o Sporting vai ganhar no sábado ao Benfica?
Eu: Sim!
(ouve-se a mesma voz: "A resposta é... verdadeira!")
Ela: Olha lá, sabes que te vou dar uma tareia se isso acontecer?
Eu: Sim!
(ouve-se outra vez o raio da voz: "A resposta é... verdadeira!")
Ela: E mesmo assim queres que o Sporting ganhe?
Eu: Sim!
(ouve-se de novo a voz - de onde virá ela, porra?: "A resposta é... verdadeira!")
Ela: Tu és masoquista, não és?
Eu: Não!
(ouve-se aquilo que vocês já sabem, ou seja, a voz: "A resposta é... falsa!")
Eu: Oooops... Já me f*di...

Amanhã, mais desenvolvimentos do Diário de Guerra. E força Sporting, allez!

Sem comentários: